top of page

A Madú da Juliana

Juliana e Madú - Arquivo pessoal

           

            Minha vida mudou para melhor com a adoção .

            Madú é a princesinha de casa, ela pode tudo, rsrs. Mas não foi sempre assim. Sua história é triste, e cruzou com a nossa em junho de 2013.

            Nós havíamos perdido um amigão no ano anterior à adoção da Madú (2012), o nosso Sandan (um Pitbul lindo), e só estávamos com o nosso fofinho Will (um York Shire que hoje tem 19 anos :D). Meus pais diziam que não queriam mais nenhum animalzinho (como todos pensam quando perdem um bichinho querido), e foi assim, por mais ou menos seis meses, até que meu irmão Eduardo, chegou um dia em casa dizendo que tinha uma gatinha linda para adoção, e que ela era dócil, que era linda e blá blá blá.. Como nunca havíamos tido um gato, e eu tinha uma alergia horrível de felinos, a ideia de adotar um nem havia sido cogitada, mas minha mãe (quando mãe toma uma decisão, o que ela decidiu com certeza vai acontecer! Rsrs) sempre gostou de gatinhos, contava para nós, que quando jovem teve um e que amava ele de paixão, até que convenceu meu pai de ir até a casa da senhora que estava oferecendo o gatinho ou melhor, gatinha linda de olhos azuis, que cativou meus pais!

            Bom, já devem imaginar o final, rsrs, a Madú voltou com eles no mesmo dia.

           No começo, por conta da minha alergia, eu evitava chegar perto dela, e fiquei uma semana sofrendo com espirros e olhos coçando, mas tudo isso passou. Logo comecei a abraçar  e beijar essa coisinha felpuda, e quase morria de amores com o seu miadinho delicado!

            A Madú foi adotada por nós, e conquistou não só os nossos corações, como os dos vizinhos (ela os visita todos os dias), inclusive dois dos vizinhos que temos, resolveram adotar um gatinho por verem o quanto a Madú nos trouxe alegria.

            E meu pai que era contra, bom, hoje ela dorme com ele, rsrsrs.

         Geeeente adotar um gatinho, um cachorrinho ou o bichinho que for preenche nosso coração com amor e mais amor, e deixa nossa vida mais doce!

            A Madú demonstra sua gratidão à nós, todos os dias, quando chegamos em casa do trabalho e ela está lá, nos esperando, cheia de carinho e ron-rons para dar.

 

Juliana Eszmenda

 

Madú com 1 mês de adoção

Madú com 1 mês de adoção

Madú após 2 anos

Madú após 2 anos

bottom of page